Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O cristão, por ser cristão tem privilégios?????


Fala queridos, aqui novamente sou eu, Renê.
Bom dando continuação a postagem anterior hoje no PAPO CABEÇA de mais tarde falaremos sobre o tema acima: O cristão, por ser cristão tem privilégios???
Se olharmos de um lado, SIM, nós temos grandes privilégios... porém quais????
O fato de sermos cristãos nos leva a uma nova dimensão, onde podemos ter uma intimidade a mais com o PAI (Deus), nele podemos nos apoiar nos momentos difíceis, momentos de dúvida..Além disso como cristãos temos o privilégio de saber que um dia iremos para o céu, encontrar com Deus.
Esses motivos são importantes e tal, mas e a nossa vida material, aqui na terra, como fica??? Será que o Renê só está pensando na vida espiritual e se esqueceu do que vivenciamos cada dia??? Nãoooo, óbvio que não, apesar de nossa vida espiritual ser o que realmente importa para nós, ainda estamos presentes no mundo, e vivendo tudo isso, não podemos deixar de lado nossas dificuldades diárias, e nossas buscas por coisas materias em certos momentos, como uma capacitação melhor, um melhor emprego, uma situação de vida melhor, tudo isso faz parte do nosso cotidiano. Por isso devemos seguir o que a Bíblia nos diz... Simmm são ensinamentos de Deus através de textos, onde você pode descobrir tudo sobre tudooo... As vezes parece até meio loucura, mas nãoo, com a Bíblia você tem um manual de como fazer as coisas da vida darem certo, tanto na vida espiritual, como na material.
Intãoo, se algum dia te perguntarem, se por ser cristão estes possuem algum privilégio, diga que SIM, com toda certeza, possuimos previlégios, alguns dos motivos acima nos explicam isso de forma clara.
Que fique claro que de maneira nenhuma, por sermos cristãos pensamos que somos mais ou menos importantes daqueles que não são, ou que simplesmente seguem outras religiões. Deus ama a todos de uma mesma forma, e seu amor é disponível a qualquer um, seja ele de qualquer raça, lingua, cor, religião.
Bom gostaríamos muito que através dos comentários vocês debatessem conosco, e entre vocês também internautas, nos ajude também com perguntas que podem ser enviadas via comentário aqui mesmo na página, ou pelo nosso email--> papocb@gmail.com
As perguntas enviadas serão lidas, respondidas e debatidas no nosso programa de hoje a noite, no site: www.assembleia.org.br
Esperamos a presença de todos vocês online conosco às 19;00 hrs.
Queridos um Grande abraço, e espero vocês no PAPO CABEÇAAAAA!!!!!!




PAPO CABEÇA TODA SEXTA ÀS 19;00 HRS NO SITE-->> WWW.ASSEMBLEIA.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário