segunda-feira, 9 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

NOVO VÍDEO1

Iai galera blz,
Hoje estou postando um vídeo que foi passado ao vivo no Programa do dia 29 de abril.
Nele contém um filme "Para Salvar uma Vida" e um Clipe do Kirk Franklin "Smile".



Papo Cabeça from Flauguitar Corporation

Flw Galera.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Más companhias

Pessoal, hoje o tema do programa vai ser: MÁS COMPANHIAS..

por várias vezes fazemo coisas que desagradam a Deus por influencias negativas, o que vamos falar hoje no programa é sobre como reconhecer essas más companhias, como lidarmos com elas, como não sermos más companhias e o efeito que essas más companhias causam em nossas vidas..

vai ser muito legal galera, espero que todos participem com a gente sobre esse assunto.. =D

até a noite,

Lydi Peretta

sábado, 30 de abril de 2011

Relacionamento social

Éééé galera,
nosso ultimo tema foi: RELACIONAMENTO SOCIAL, e o que conversamos foi sobre como e até mesmo se devemos nos relacionarmos socialmente com pessoas que não tem a mesma crença que nós... E sabem de uma coisa? Não só podemos, como DEVER fazer isso, afinal das contas, como levaríamos a palavra por tudo o mundo e pra toda criatura e não nos relacionássemos com elas ?
É uma das estratégias do Espírito Santo que nos relacionemos com outras que pessoas que não sejam da igreja, pois dessa forma levaremos a essas pessoas a salvação de Cristo Jesus.. =D
Não devemos ser influenciados por esses grupos sociais, e nem fazer o que eles fazem caso isso desagrade a Deus, temos que ser nos nossos meios sociais CABEÇAS e não cauda.. ;]
Então pessoal, vamos continuar com nossas relações sociais, e pensando de uma forma diferente: vamos sempre ter em mente que o propósito de estarmos nos relacionando com essas determinadas pessoas é por que Deus quer e precisa que VOCÊ fala dEle para essas pessoas, e não fique preocupado se essas pessoas zuarem de você, te humilhado, por que nosso Deus que está no céu tudo vê, e não é injusto..

E É CLARO, não deixe de manter um relacionamento DIÁRIO com o Espírito Santo.. ele anseia por isso.. =D

Boa semana pessoas,
que Deus abençoe a TODOS vocês..

Lydiane Peretta

terça-feira, 26 de abril de 2011

controlando nossa mente

É incrível como existem pensamentos que invadem nossas mentes.
Mesmo quando não queremos lá vem aqueles pensamentos de novo encher nossas mente e vocês não acreditam na força que tem o pensamento, ele pode mudar nossa realidade, criar coisas que não existem, eles fazem pessoas fazerem coisas que nem elas acreditavam ser capazes antes. Os pensamentos que temos nos faz ser aquilo que somos.
Já ouvi historias que mulheres pensavam tanto em engravidar, começaram a querer tanto isso que acreditaram estar grávidas, o corpo reagiu como se elas realmente estivessem e só após 9 meses descobriram que não estavam gravidas. E outras historias de pessoas que acreditavam tanto em uma coisa, pensavam tanto naquilo que acabaram acreditando.
Não são todos os pensamentos que vem em nossas cabeças que são de nós mesmo, não são todos que vem do Espirito Santo de Deus. Somos diariamente bombardeados por Satanás com pensamentos que não devemos ter. Sabe como ele faz isso? Através do que vemos na TV, nas revistas, na Internet , nos jogos, etc; e através do que ouvimos nas musicas, piadas, conversas, etc. A bíblia já nos adverte quanto a isso:

" Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios,
as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez." ( Marcos 7: 21;21)

E isso tudo só entra nos nossos corações se permitimos.
É sim muito difícil controlar nossos pensamentos, mais tenho uma boa noticia, isso é super possível,
podemos controlar aquilo que vamos pensar, e caso sejamos fracos o bastante para sabermos que não podemos fazer isso temos uma arma secreta: O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, é só chegarmos a Ele por oração e dizermos que não podemos controlar nossos pensamentos, mas que queremos muito conseguir isso, e que precisamos da ajuda de dEle, por que sem Ele não vamos conseguir.
E sabe, quando não deixamos Satanás invadir nossos pensamentos, não deixamos que ele entre em nossas vidas, não permitimos que ele faça um estrago em nós, e quando isso acontece é uma forma de entrarmos no centro da vontade de Deus, e quando entamos nessa vontade o que Deus faz em nossas vidas é absutamente incrível e inédito, como diz em I Corintios 2:9:

" (...) "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; "

Não é facil controlar nossa mentes pessoal, mas podemos sim fazer isso com a ajuda do Espírito Santo.. Devemos querer isso e nos dedicarmos a isso..

É isso ae gente, vamos pensar nas coisas do alto, e estarmos conectados com Deus 24 horas por dia.. =)

Lydiane Peretta

sexta-feira, 4 de março de 2011

Blog do Papo Cabeça de volta!!

Fala meus amigos!!! Quanta saudades!!! É muito bom estar de volta com o blog do Papo Cabeça.
Nos últimos meses passamos por várias modificações, e as novidades não são poucas não!!! Cenário novo, música ao vivo em todos os programas, novos debates, novos temas, todos muitooooooo impactantes e edificadores (é claro).
Bom, Papo Cabeça está de volta e nosso blog e nosso twitter também estão. Então todos vocês que estavam aii parados esperando uma novidade, não esperem mais!!! Papo Cabeça é a solução!!
No mesmo horário de sempre e no mesmo site de sempre, toda Sexta às 19;00 hrs no http://www.assembleia.org.br/ ou pelo nosso blog, clicando no link Papo cabeça ao vivo, e nosso twitter sigam - @Papocb
Não percam, por que mais novidades estão a caminho!
Equipe Papo Cabeça.